9 de dezembro de 2013

Necessaire Pincéis Básicos

Hoje minha dica é de pincéis, os básicos para iniciar sua necessaire, quer saber quais indico? 




Pincel para Base
Para que a maquiagem tenha um bom resultado, uma pele com bom acabamento é muito importante.
Estes pincéis são meus preferidos, mas o Kabuki reto é puro amor, desde de que ganhei o meu não aplico base sem ele. É um bom investimento que deixa um resultado muito natural e a aplicação da base fica muito fácil com ele.



O pincel Língua de Gato, pode ser utilizado para aplicar base líquida e corretivo, eu particularmente gosto para corretivo e contorno, pois para base acho que demora demais para dar um bom acabamento, e fica com aspecto pesado, mas aí é questão de gosto, como não tenho muitas imperfeições na pele, prefiro o Kabuki.


Pincel para Pó
Este pincel não tem segredo, para um efeito natural ele deve ser bem fofinho, escolha um que seja delicado com sua pele, pois já testei alguns que chegam arranhar, aí ninguém merece né?

Pincel para Blush
O pincel para Blush também tem que ser macio, gosto dos que são menores, pois eu sempre aplico o Blush e acima dele o Iluminador, e se o pincel for grande, tipo um pouco menor que o de Pó Facial a marcação não fica legal. Eu sempre após ter terminado de fazer a pele, passo o pincel de pó para dar uma "suavizada" para não correr risco de marcar demais, a famosa " chinelada na cara" hahahaha


Pincéis para Olhos
São vários, mas para quem está começando, você pode comprar um pincel para aplicar sombra mais denso e cerdas mais curtas, um pincel tipo caneta para concavo se você tiver experiência já, e um pincel fofo para esfumar.
Aplicar sombra

Desenhar Côncavo
Esfumar sombra

Depois que você estiver mais "treinada" digamos assim, se joga nos chanfrados, para delineados e vários pincéis para detalhes, eu amo muito pincéis, e eles fazem uma diferença muitoooo grande no acabamento da maquiagem dos olhos.
Variados pinceis, inclusive para detalhes.


Bom, meninas estes são os pincéis básicos para iniciantes, mas se você não pode investir em pincéis, não fique triste, eu até uns 5 anos atrás, eu só  tinha o pincel de Blush, mas não deixava de me maquiar por isso, hoje já acostumei e não os largo, mas eu me virava muito bem com meus dedinhos, e cotonetes.
Se você tiver alguma dúvida deixe nos comentários que respondo com o maior carinho!

Meus pincéis


Qual o pincel que você acha indispensável na sua maquiagem???
O meu é o Kabuki para Base!

Um grande beijo!

Priscila


Imagens: Reprodução Google


0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!