5 de dezembro de 2013

Necessaire Produtos Básicos

Esta é uma dica para quem quer começar uma necessaire de maquiagem básica e não sabe por onde começar.
Tenho a maioria destes produtos e acredito que eles tem um custo benefício muito bom, e são fáceis de se encontrar.
Então vamos á eles!
Imagens Reprodução Google

1- Base ou BB Cream
A Base da Mary Kay tem uma boa cobertura, e gosto bastante do efeito matte que ela tem, ainda mais em dias de calor, ela dá uma segurada legal na oleosidade da pele. Já o BB Cream Loreal tem uma cobertura boa, o efeito dela matte também é bom, mas não chega a ser tão seco, apesar de eu ter apenas testado o produto, ele ficou para minha lista de aquisições futuras.
O custo em média da Base é de R$46,00 a R$49,00, e o BB Cream R$30,00.

2- Corretivo 
Gosto deste corretivo por ser mais leve, assim você consegue construir camadas até obter o efeito desejado, aplicando com leves batidinhas dos dedos ela não acumula nas dobrinhas dos olhos.
O custo médio é de R$32,00.

3- Pó Facial
O pó facial da Maybelline eu uso a muito tempo, desde de que eles começaram a ser comercializados nas Lojas Americanas aqui em minha cidade. 
Tem uma boa cobertura e o preço é amigo, aqui o preço varia de R$15,00 a R$22,00.

4- Blush ou Bronzer
Há quem goste de usar Bronzer ao invés de Blush, apesar destes da Vult esfarelarem um pouco na aplicação, tem um efeito e duração muito bom. Tenho eles há um bom tempo e sempre que acaba compro novamente.
O preço médio do Blush é de R$12,00 e do Bronzer é R$22,00.

5- Máscara para Cílios
A Máscara é quem deixa na minha opinião a maquiagem completa, ela realça os olhos, e eu gosto de maquiagem olho tudo, boca nada. Gosto muito das máscaras da Maybelline, e das versões que são vendidas no Brasil já usei todas, mas o meu amor maior foi a The Falsies, pois ela alonga os cílios e deixa o volume na medida certa. Já a One By One é uma boa pedida para uma maquiagem para o dia, já o ela separa os cílios e não tem um efeito tão dramático.
Em médias elas custam de R$21,00 a R$29,00.

6- Lápis de Olhos e Sobrancelhas
O lápis Toque de Natureza é um dos produtos que muitos falavam mas eu tinha medo de quebrar a cara e não ser tudo aquilo que diziam, mas sabe gostei muito dele, porque? Ele é bem preto, seca rápido, não borra com facilidade, e eu o uso como delineador também, aplicando com pincel chanfrado, mesmo eu tendo a pálpebra gordinha ele não carimba com facilidade.
Já o lápis para sobrancelhas eu gostei por ser prático, apesar da cor dizerem ser universal, acho que ela poderia ser um pouco mais forte para quem tem a sobrancelha mais escura.
O preço em média dos lápis é de R$12,00 cada um.

7- Primer de Sombras
Um bom primer salva qualquer sombra! É o que eu sempre digo. Se você puder investir em um bom primer, você pode salvar aquele estojinho que é lindo mas que não dura nada nos olhos. A diferença tanto de realce da cor e duração é gritante. Gosto muito do da Mary Kay, mas pra mim o melhor é da Urban Decay, mas se você não pode investir em um da UD, vai de MK, que você vai ser feliz também.
Se não me engano o da MK é R$49,00, e um da UD fica na faixa de R$90,00.

8- Sombras
Coloquei como sugestão estas paletinhas pois, com elas você pode criar várias maquiagens, para qualquer ocasião. E como são paletas compactas você pode levar na bolsa. Eu ainda não tenho estas em particular, pois já tenho muitas paletas, mas indicaria pois tenho outras sombras da marca e elas proporcionam um bom resultado. A paleta da Vult custa em média R$32,00 e a da Koloss R$60,00. Mas se você pode investir em uma das paletas Naked da Urban Decay ( R$250,00) se joga por que elas são tudo de bom e muito versáteis. Eu tenho a Naked e amo a minha. 

9- Batom
Ah, este é um grande xodó meu, tenho vários, e mesmo assim dependendo do humor eu olho para a minha cestinha e parece que não tenho nenhum, mas é assim mesmo coisa de mulher.
Tenho de várias marcas, mas gosto muito dos batons da Vult, tem ótima fixação, muitas cores, cobertura mais sequinha, e o preço, ele varia em torno de R$8,00. 
Mas o que eu estou mais usando no momento é da Dailus Matte, cor 8, Lips Sexy, é um nude lindo, que casa com qualquer ocasião. O preço dele também fixa na faixa dos da Vult.

Lembrando que estes valores dos produtos é uma média do mercado, ok?
Estes são os produtos básicos que você pode iniciar sua necessarie,  é claro que você pode adequar ao seu bolso e gosto, estes são as minhas dicas.


Este são os meus produtos


Quais os produtos que você não dispensa em sua necessaire?
O meus são máscara de cílios, blush e batom.

Gostaram?
Espero que sim! Um grande beijo.

Priscila

Obs: Este produtos foram comprados por mim, para meu uso.

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!