19 de dezembro de 2013

Produtos que uso para Sobrancelhas

Estes são os produtos que uso em minhas sobrancelhas.
Cada um tem um jeito que prefere fazer a marcação das sobrancelhas.
Dependendo do dia e do tipo de maquiagem eu uso de uma forma, se é para o dia eu aplico o lápis e penteio a sobrancelha com máscara incolor, a máscara pode ser simples, nada caro, eu gosto dela pois ela já deixa os pelinhos no lugar.


Quando faço uma maquiagem para a noite, eu gosto de usar sombra aplicando com pincel chanfrado e após aplico a máscara incolor para pentear e também retirar o excesso de sombra que por ventura tenha marcado.
Depois que pintei meu cabelo de castanho claro tenho usado a Expresso da Mary Kay, tem que um tom marrom com fundo que parece ser cinza, não sei descrever ao certo mas é uma cor que fica muito boa se bem esfumada.

Expresso Mary Kay, a foto ficou desfocada mas a cor ficou bem fiel.

Tem pessoas que preferem este tipo de pincel para pentear as sobrancelhas, como meu costume sempre foi usar a máscara incolor eu só uso quando vou aparar a sobrancelha.



Gostaram?

Fiquem com Deus!

Priscila

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!