18 de dezembro de 2013

Recuperando o Delineador em Gel


Meus delineadores estavam secos, o da Tracta eu não usei nem 2 meses e ele secou, uma lástima, aí encostei ele, e continuei usando o da E.L.F, que na minha opinião tem textura e pigmentação melhor que o da Tracta, mas né, não vou deixar de usar algo que comprei.
Bom, foi simples, esquentei água e deixei com água pela metade dos potinhos, por uns 5, 10 minutos no máximo e com a tampinha fechada, aí foi só abrir mexer com um palito de madeira e ficaram prontos para o uso novamente.

Olha só!

Antes secos - acima Tracta, abaixo E.L.F

Depois - Tracta

Depois - E.L.F
O da E.L.F foi o mais difícil de amolecer, pela textura dele é que bem consistente.

Obs: A Anvisa diz que não é bom expor cosméticos á altas temperaturas pois, pode alterar o produto causando alergias, bom, em mim ficou normal, não deu nenhuma reação, mas é bom sempre ter cuidado e fazer um teste ainda mais quando será usado nos olhos.

Já vi muitas meninas, recuperar delineadores e "depotar" batons, aquecendo para colocar em paletas, e parece não ter alterado o batom então, é por nossa conta e risco.
Para evitar que seu delineador endureça rápido é bom deixar o potinho sempre bem fechado, e no uso, retirar o que vai usar no pincel e fechar o potinho.

Espero que tenham gostado desta dica!

Fiquem com Deus!

Priscila

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!