12 de dezembro de 2013

Spray Charming Ojon - O Milagre!!!



Desde que foi lançado o Spray de Argan eu estou usando, já usei 3 frascos de Argan e eu adoro o resultado que ele dá no cabelo, ameniza o frizz, dá brilho, e um cheirinho muito bom. 
Aí então foi lançado o Spray de Ojon, comprei para experimentar, e nossa não largo mais, ele é muito melhor que o de Argan, meu cabelo depois de muita química ficou detonado, cortei e comecei a pintar com tonalizantes sem amônia, para dar cor e não detonar mais ainda.
Mês passado fiz progressiva, e foi muito bom para meu cabelo, estava precisando, mas quem faz progressiva sabe que as pontas ficam detonadas e precisam ser modeladas para ficar legal, mas esse Spray de Ojon é tão maravilhoso que é só secar o cabelo, pentear aplicar e pentear novamente que ele fica comportado sem esforço olha só.


Cabelo lavado e seco com o secador de cabelo.



Após aplicar o Spray de Ojon
Viram só, ele é maravilhoso mesmo, não largo, e o melhor ele é protetor térmico, então aplica um pouquinho antes de secar com o secador de cabelo. Mas nesta foto acima eu só apliquei depois de secar.

Parece difícil acreditar mas é verdade, foi só Spray e pentear!
Amo, amo, amo, não vivo sem!

Paguei R$23,90 há uns dois meses e acho que vai durar 3 meses ao todo, meu cabelo está no tamanho médio.

E você já testou algum produto que não larga mais por nada?? Qual é?

Beijos

Priscila

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!