7 de janeiro de 2014

Batom Vult 42 - Irmão do Rebel M.A.C

Atenção: Estou re-postando este post, ele foi postado em 09/04/2013 em meu antigo Blog.


Não sou de usar muito batom escuro mas, como aqui no Paraná já está começando a esfriar começo a me animar. Eu já havia visto muitas resenhas do famoso Rebel da M.A.C, e que havia um irmão nacional o 42 da Vult, aqui em Londrina procurei esta cor mas não achei, então em janeiro nas férias encontrei em uma loja de cosméticos em Balneário Camboriú, era o único, inclusive a vendedora falou que ele era muito procurado, achei legal, mas até então eu nem havia testado pra ver como ficava.
Ontem na hora da make pra ir ao show do Jorge e Mateus aqui em Londrina decidi experimentar, não é que gostei do danadinho. Ainda não sei se pela frequência de uso se eu compraria o Rebel mas, vamos ver, gosto muito dos batons da Vult por serem mais sequinhos e por isso uma duração muito boa.

Meu Instagram de ontem.

Retirei o excesso com lenço de papel, por isso não ficou tão intenso, sem flash.

Luz artificial

Luz natural


Amostra em luz natural muito fiel á cor da bala do batom.

A Karen do blog M.A.C Maníaca fez um post com a comparação dos dois batons no blog dela, e foi aí que eu quis comprar pra ver o bonito de perto.
No lábio superior a Karen aplicou o Rebel, e no inferior o Vult 42, é muito parecido não é?
Então é isso meninas, se você gostou do Rebel e não quer investir nele ou não pode esse 42 da Vult substitui muito bem.
Vocês gostam de cores marcantes nos lábios?

Fiquem com Deus!

Priscila

4 comentários:

  1. Menina, mas é muito parecido, gostei vou ver se aqui em Mogi tem, afinal os batons da Vult são BBB´s e eu adoroooo kkkkk.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/04/fui-de-big-universo.html

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cor mais linda! Morro de vontade de ter os batons da Vult, falam super bem deles!

    Adorei o teu blog, já estou seguindo e curtindo a fanpage, fica o convite para conhecer o meu também!
    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou lindaaaa, ta vendo? e vc achando que o Rebel não ia ficar bom! Achou o irmão gêmeo e arrasooou!!

    ResponderExcluir
  4. Menina eu tenho esse batom e não sabia que era primo do Rebel da MAC. uhauahuahuahaua beijos!

    Laninha.com

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!