8 de janeiro de 2014

De Loira a Morena.

Atenção: Estou em férias, e estou re-postando este post para contar minha experiência de mudança de cor de cabelo, ele foi postado em 11/03/13 em meu antigo Blog.



Há algum tempo eu venho pensando em pintar meu cabelo de castanho novamente, pois o trabalho e investimento para se manter o cabelo “apresentável” digamos assim já não estava me agradando mais, e não estou com tanta verba disponível para continuar a manter meu cabelo claro.
No sábado acordei com aquele “surto” de querer mudar o cabelo, acho que toda mulher já teve um “surto” assim um dia, a primeira coisa foi ligar para ver se por um acaso havia algum horário vago no salão para cortar o cabelo, e é claro, não havia. Então, fui a procura de uma tintura que não agredisse tanto meu cabelo que já está frágil devido ás descolorações ao longo do tempo, pensei em comprar shampoo tonalizante, mas não encontrei, aí dentre muitas tinturas vi a da Revlon e quis testar.
Comprei dois kits na cor 5.0, (Castanho Acinzentado Claro), foi R$12,90 em cada kit.



A aplicação dela é muito fácil, não tem cheiro forte e não é aquele tipo de tinta que deixa seu couro cabeludo escuro manchado, e após a lavagem o condicionador que vem no kit deixa os cabelos bem macios.
Meu cabelo não ficou muito escuro, creio que o tom tenha ficado um loiro escuro e raiz castanho claro bem fiel ao resultado da caixa, devido a cor dele antes da aplicação estar muito clara, mas achei que cobriu bem e em uma próxima aplicação creio que ficará melhor ainda, depois quero manter somente com um banho de brilho.


Gostei do resultado mas, não quero deixá-lo muito escuro, quero ficar no tom de castanho claro (5.1)  a loiro (7.1), sempre no sub-tom acinzentado pois não gosto do efeito acobreado.
Estes são os resultados, as fotos são do meu celular ( que não estão muito boas mas, dá pra se ter uma noção)e estão sem flash e sem filtro.


Meninas me contem, qual foi seu último "surto" de mudança capilar??

Uma ótima semana para vocês!

Beijos



Obs: Este post está baseado em uma experiencia com o produto, e eu o comprei.

5 comentários:

  1. Oiiii Pri tive um surto desse a uns dois meses atrás, eu estava loira mas devido as danificações no meu cabelo, e também o custo que é para manter o loiro desisti,agora estou com o cabelo na cor chocolate ficou legal e o melhor consigo cuidar do cabelo em casa mesmo beijoss beijosssssssssss! !

    ResponderExcluir
  2. Pri, seu cabelo esta lindo. O meu ultimo surto foi mais ou menos a três meses atras onde deixei meu cabelo para um loiro acobreado e gostei bastante. Só que, como o custo de cabelos loiros é alto, estou pensando seriamente em escurecer um pouco. AInda não sei direito se terei essa coragem rsrs, mas vai que daqui um mês e "taque" um castanho médio nele kkkk.

    Bjosss e uma ótima semana.

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-fotografico-com-claudia-oseki.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Taninha, rs é verdade mulher tem muito disso, acorda e quer mudar o cabelo a todo custo rs ainda estou acostumando olha o cabelo escuro no espelho, também estranhei quando deixei ele claro, mas vamos ver sem dá uns ataques de mudança né rs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece que dá um alivio né? Tipo agora sim! Mas, eu ainda quero voltar a ser loira, mas tenho que esperar a grana estabilizar pq haja dilminhas pra gastar hein rsrss Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que ficou muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não tenho surtos, porque não tenho coragem de radicalizar!! Só estou tentando ficar ruiva, mas tá dificil.

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!