14 de janeiro de 2014

Dica BBB - Asa de Borboleta - Cigana

Atenção: Estou de férias e estou re-postando este post, ele foi postado em 26/03/12 em meu antigo Blog.

A Jana do blog Mais que Bonitas, havia feito um post com estas sombras, que para mim é um glitter bem fininho e de efeito lindo. Como ela é daqui de Londrina, achei que conseguiria encontrar com facilidade e consegui.
Fiquei apaixonada pelo efeito 3D da cor 77 Ouro e 76 Prata.
O custo delas foi de R$5,50 cada.

Gostaram desta dica BBB?


78 - Furta cor

77 - Ouro

76 - Prata
Com fixador Koloss - Da esquerda p/ direita 78 - 77 -76

Com fixador Koloss - Da esquerda p/ direita 76 - 77- 78 

7 comentários:

  1. Que glitters lindossss, fiquei babando no Furta Cor.

    Bjosss Pri

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/03/hair-brasil-2012-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindos realmente. To igual a Tania, amei esse furta-cr, mas o prata tb é maravilhoso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais...amei... bem fininho neh... pra que pagar um absurdo de caro em MAC se temos marcas baratinhas e com qualidade e lindezas iguais neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são bem lindas mesmo, eu comprei aqui na minha cidade foi um glitter lindo dourado da Luisane, e foi 3 reais.

    ResponderExcluir
  5. Linda essas sombras adorei as cores e brilhos dela.
    .Gostei muito da Prata ...Bjs priii

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas são muito lindos

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom conhecer marcas BBB...
    Lindas!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!