9 de janeiro de 2014

Recicle! Organizando o Cantinho de Maquiagem.

Atenção: Estou de férias e estou re-postando este post, ele foi postado em 09/11/12 em meu antigo Blog.

Sexta-feira, dia de expectativas, fim de semana, aí que delícia, mas para quem trabalha é no fim de semana que organizamos nossos cantinhos.
Esta semana comprei meu jogo de quarto novo, cama nova, guarda-roupas, uma estante multiuso (que mais parece um mini guarda-roupas) que ficará como sapateira e guardará algumas coisas do meu cantinho também, como frascos grandes e coisas para cabelo secador, chapinha e baby liss.
Vou tirar férias em Dezembro e vou organizar tudo e pintar o quarto todo também.
Quero doar muitaaaaas roupas e sapatos, fazer uma limpa mesmo de tudo que não uso e mostrarei quando terminar de arrumar meu quarto com todos os móveis aqui no blog pra vocês.
Entre muitas ideias de organização, vou deixar algumas aqui para vocês que estão servindo de inspiração para mim, santo Pinterest!!! rs
Recentemente reutilizei aqueles copos da embalagem de Cup Noodles, pintei de spray prata, para servir de porta pincéis, mas achei que ainda falta um glitter para completar a arte, assim que eu terminar mostro pra vocês também.
Já estou pensando em outras coisas para reutilizar, economia de $ e bom para o planeta.
Espero que vocês gostem e também possam reutilizar coisas que temos em casa.

Vamos ás inspirações!!!











Você já reutilizou reciclados ou utensílios de casa para organizar seu cantinho???

Quer mais ideias, visite meu Pinterest
Um ótimo fim de semana!!!!



5 comentários:

  1. Show!! Vc vai começar 2013 renovada!!! Já tô louca de curiosidade pra ver como vai ficar seu cantinho!! E ansiosa pros novos vídeos!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Uhuul estou hiper mega feliz!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal !! Adorei (= quero ver como vai ficar o seu quarto!! #curiosa
    beijokas
    Ali


    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, tudo ok contigo?! Nossa, a muito tempo não vinha aqui, mas tenho uma explicação: Quando via seu nome em outros blogs, tipo o da Carol e que ia clicar pra vir aqui, aparecia que eu não era permitida (bullying). Mas cá estou, e aqui está como sempre maravilhoso.


    Eu adoro essas ideias assim, pois não tenho criatividade pra quase nadinha de decoração, rs.
    Beijos
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei as dicas!!!!!!!!!amei seu blog te seguindo linda!!!!!!!!
    me segue também beijus!!!!!!!!!!vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!