16 de janeiro de 2014

Resenha - Duo Lápis Natura Aquarela - Coleção Miçanga

Atenção: Estou re-postando este post, ele foi postado em 16/10/12 em meu antigo Blog.


Comprei estes dois lápis duo no intuito de aplicar na linha d'água dos olhos para ficar diferente.
Esses tempos atrás testei esse tipo de maquiagem simples e gostei, é bem rápida de se fazer.

Vejam alguns exemplos que tenho em meu Pinterest:





Comprei nestas duas cores em Verde e Azul, como vocês podem ver um lado a cor é escura e do outro é cintilante.

Coloquei essa imagem do site Adoro Maquiagem pois a foto que tirei do produto todo não ficou muito legal.
Mas as outras são fotos minhas, acho que deu pra ver melhor as cores.
Estes lápis são bem macios e o lado de cor escura tem uma boa pigmentação, mas o lado cintilante não transfere muito bem, mas como comprei por que gostei das cores escuras então não fiquei triste.
Talvez eu use o lado cintilante para iluminar o canto interno da pálpebra, vamos ver, aí eu mostro como ficou.
Verde e Azul Claro

Azul e Verde Claro.

Verde , Verde Claro, Azul , e Azul Claro. 

Paguei R$11,90 com desconto de lançamento.

Vocês já fizeram este tipo de maquiagem usando lápis colorido na linha d'água? O que acharam?
Beijos!

3 comentários:

  1. Eu amo maquiagem assim, neutra com delineado gatinho e um lápis colorido na linha d'agua. E sou apaixonada pelos tons de azul, muito lindo esse azul mais escuro.
    Recentemente comprei o da Quem disse Berenice e estou adorando.
    Otimas escolhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. E esse azul fica lindoooooo, testei ele sábado, depois vi a make da Flávia Alessandra na festa da novela Salve Jorge, está super em alta. Essa semana quero ver se coloco essa make no blog ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo lapís colorido na linha d'agua, e os tons dos lapis são lindos.

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!