13 de janeiro de 2014

Sombras Baked KLEANCOLOR American Eyedol

Atenção: Estou de férias e estou re-postando, ele foi postado em 25/01/12 em meu antigo Blog.


Eu estava procurando sombras baked (assada) como as da paleta da Sephora Moon Baked que acho linda, e olhando no site Beauty Joint encontrei estas sombras unitárias da KLEANCOLOR American Eyedol que custam U$1,75 e pelo preço convidativo quis experimentar.
Fiz a compra em 27 de novembro e elas chegaram em 16 de dezembro, achei super rápido sendo o frete mais em conta. 
Meninas sinceramente eu adorei, são muito pigmentadas e com primer de sombra (usei em bastão da Dailus) dura muito bem e é muito fácil de ser aplicada e esfumada.

Ela é bem molinha, e esfarela um pouquinho por conta disso, quando fui abrir a embalagem da Malt acabei quebrando o cantinho dela, mas só apertei com o dedo e ela fixou novamente no estojinho.
Adorei estas sombras, e indico pra quem quiser experimentar também.
O pedido total das 6 sombras com o frete ficou em U$ 17,00 dólares, pagando o seguro contra extravio que foi um dólar e pouco, e com a cotação do dólar no dia (beeem alto) que fechou minha fatura tudo ficou em R$34,00, média de R$5,67 cada sombra.
E vocês me contem: Qual produto que resolveram testar e não se decepcionaram??? 
01 Pearl - 10 Taupe - 12 Khaki

32 Calla (Pensei que fosse um champagne conforme a cartela da loja mas, é um rosinha)  - 14 Malt (Violeta com brilhinhos rosa) - 13 Toffee (Marrom  com brilhinhos verdes)

Sem primer ou base
De cima para baixo da esquerda para direita - 32 Calla / 14 Malt/ 13 Toffee / 01 Pearl / 10 Taupe / 12 Khaki
Abaixo uma imagem do site com todas as cores disponíveis.


Não ganhei nada para fazer este post, é somente minha opinião sobre o produto.

16 comentários:

  1. Nossa adorei...o preço bem em conta mesmo... adorei o preço.
    Amei o Matte Purple e o Glitter Purple...
    Bjus
    Carol
    http://dondocasmaquiadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri adoreiii, as cores que você escolheu são perfeitasssss

    Bjus

    http://brilhantemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina escolhi no olho pela cartela a única que achei que era um champagne e era um rosa foi a calla mas, dá pra ser usada com a malt fica linda.

      Bjus

      Excluir
  3. Ai menina, todas lindas demais!!!! Gostei muito da Malt e da Taupe.

    Não vejo a hra de poder fazer umas comprinhas assim!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprinhas BBB é tudoooo de bom né!!!

      Bjus
      Pri

      Excluir
  4. Produtos BBB são ótimos ainda mais com cores lindaaaas

    Bjos Pri

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cores lindaas!
    amei o blog,tô seguindo!
    aah,tô aceitando novamente encomendas de template!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor tudo bom, eu sou a Jackeline do Blog Gloss de Morango, adoreii sua visita por lá, eu tbm achei linda as caveirinhas. O seu blog também é super legal e já estou te seguindo tbm, te espero mais vezes por lá. Sobre o seu post, menina que sombras são essas em, são bem grandinhas e pareçem ser bem pigmentadas, você sabe se tem elas opacas?

    Beijos adorei o blog..

    http://gmorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor destas opacas não, são todas com muito brilho e super pigmentadas.
      Obrigada pela nova visita e pelos elogios.
      Bjus

      Pri

      Excluir
  7. Que lindas!!! Ainda não conhecia essa marca...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a qualidade, pigmentação e cor das sombras, excelente escolha amei!
    Beijos, Cristina
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!