15 de janeiro de 2014

Sombras Milani

Atenção: Estou de férias e estou re-postando, ele foi postado em 06/02/12 em meu antigo Blog.


Comprei estas sombras para testar, sempre quis a Beach Sand para iluminadora e posso dizer que não me arrependi ela tem um efeito lindo.
Achei que a pigmentação é boa mas, com o uso de primer elas ficam muito mais brilhantes e com cores mais vivas.

Achei que elas fossem mais brilhantes mas o glitter fica somente por cima da sombra depois de passar o pincel ela tem um brilho mais discreto.

A Coffee Shop tem o tom bem parecido com a Cinnabar da Mary Kay ela só um  pouquinho mais avermelhada somente.
Elas custaram U$4,99 na Beauty Joint.
Beach Sand

Coffee Shop

Shamrock

Black Out

O que vocês acharam das cores que escolhi??

9 comentários:

  1. Que cores lindas, a shamrock e a coffe shop são as minhas prediletas =).

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri...achei o máximo... e super baratinhas... agora vai comprar aqui no Brasil... caras demais...a q mais gostei foi a pretinha... pq amo sombra preta!
    Bjus~
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Menina que coisa mais linda!!!! Amei, tb achei super barato, a coffee shop é linda!

    Bjs

    http://www.dondocasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, pena que esse gliter é só por cima. Adoro gliter rs.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu q cores lindas!!!! Estou doida querendo comprar mais sombras da Milani, mas to me segurando pq sombra eu tenho mais que demais... =/ Amei o Shamrock! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ganhei a Coffee Shop, no swatch no dedo fica uma cor, mas nas pálpebras fica outra cor =(
    Para ficar bonita e aparecer bem o brilho dela, só usando molhada mesmo =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!