17 de fevereiro de 2014

Novo corte de cabelo e make do fim de semana.

Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi muito bom, sábado foi dia de fazer um novo corte e casamento de amigos.
Eu estava com vontade de mudar o corte do cabelo há algum tempo, e mudei, meu cabelo cresce rápido e então não tenho muita dó, ele estava com comprimento médio, e cortei 3 dedos que deram outro visual.
O make como eu já havia pensado, e como o casamento era ás 18 h, eu não queria uma maquiagem dramática, então fiz os olhos mais para o nude com delineado e batom vermelho.


Eu adorei meu novo corte.
Quem já teve eu surto de mudança e passou a tesoura no cabelo também?? \o
Uma ótima semana para todos!

Beijos

Priscila

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!