30 de junho de 2014

Instagram - Últimas atualizações de Make

Estas são minhas últimas atualizações de maquiagem que postei em meu Instagram.
Ultimamente estou preferindo um batom colorido, e os olhos neutros.
Estes são os batons que mais tenho usado, espero que gostem!

Pink Matte - Koloss

Vult 62

Lips Sexy 08 - Dailus Matte + Batom Líquido Natura Aquarela 06 

Lips Sexy 08 - Dailus Matte + Batom Líquido Natura Aquarela 06

Lips Sexy 08 - Dailus Matte 

Ruby Woo - MAC

Misturinha - Vult 62 + Pink Matte Koloss
Meu Instagram  é priscilasaleszanutto

E você, qual o seu batom do momento???

Fiquem com Deus, beijos!

Priscila

0 comentários:

Postar um comentário

Não serão aprovadas mensagens SPAM.
Caso tenha alguma pergunta, responderei com carinho aqui mesmo neste post, por isso volte sempre!
Um grande beijo!!!